Entretenimento

Nego do Borel promete nocautear MC Gui: "Te amasso no primeiro round"

Reprodução / Instagram
MC Gui gravou um vídeo polêmico e diferenciado na noite do último sábado (26) em seu Instagram oficial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/08/2023, às 10h06


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (27), as redes sociais foram agitadas por um confronto virtual entre os cantores MC Gui e Nego do Borel. Usando sua conta no Instagram, MC Gui lançou um desafio direto ao cantor Nego do Borel, ex-participante de "A Fazenda", afirmando que ele não possuía coragem suficiente e o convocou para uma luta no ringue. A tensão rapidamente subiu quando Nego do Borel respondeu, aceitando o desafio e destacando que estava cansado de ouvir críticas negativas vindas de MC Gui.

“Se você for homem o suficiente, que é coisa que você nunca foi, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu bundão”, disse Mc Gui.

Leia também: Magnata do conteúdo adulto: conheça o dono do OnlyFans, que fatura R$ 6,3 milhões em bônus por dia

Nego do Borel, visivelmente irritado pela provocação, prontamente respondeu que estava preparado para enfrentar o desafio: "Te amasso no primeiro round. Nocaute em você, comédia."

Sua resposta não parou por aí, continuando com um tom agressivo: E continuou: “Mano, tu quer lutar comigo e tirar tua diferença comigo? Falando que não sou homem, então vem”, completou Nego do Borel, que chegou a xingar os pais do rival. 

Esse embate público entre os dois artistas trouxe a atenção dos fãs e da mídia para uma rivalidade que parece estar além das palavras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp