Entretenimento

Nem a chuva para! Pipoca do Mudei de Nome arrasta foliões no Dique do Tororó em celebração aos 477 anos de Salvador

BNews
A capital baiana foi tomada por chuva neste domingo (29)  |   Bnews - Divulgação BNews
Andreza Oliveira e Luiz Guilherme

por Andreza Oliveira e Luiz Guilherme

Publicado em 29/03/2026, às 12h04



Neste domingo (29) a cidade de Salvador completa 477 anos e para celebrar, a capital recebe diversos festejos. Um dos mais comuns é a Pipoca do Mudei de Nome, com Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, que acontece  na região do Dique do Tororó. 


Em conversa com o BNews, Ricardo Chaves destacou a importância do evento, que já faz parte do calendário comemorativo a nove anos. “Quando a gente surgiu, a intenção da gente era resgatar a rua”, disse antes de completar: “E a gente fazer isso nesse lugar que é emblemático para a história de Salvador é muito bacana”

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


Na sequência, ele comentou sobre a chuva que tomou conta de Salvador neste fim de semana e destacou que o desfile acontece mesmo com tempo instável. “Independente de chuva, neve, o que venha, a alegria do Mudei vai estar presente sempre”, pontuou. 


“ O evento é tão bom que São Pedro quer participar também. Então é bom porque lava a alma da galera e a gente só vai fazer a trilha sonora desse momento”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)