Entretenimento

“Nem vi a cor”: Solange Gomes lamenta perda de cachê após participar de programa na TV ; entenda

Reprodução / Instagram
Famosa participou do novo programa de Tom Cavalcante, que será estreado em agosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 16h33



Solange Gomes perdeu todo o cachê conquistado em um trabalho recente na TV. O dinheiro mal entrou em sua conta bancária e já saiu. O valor havia sido conquistado depois da participação no game show Acerte ou Caia, que tem estreia agendada para Agosto, na Record, sob comando de Tom Cavalcante. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


De acordo com o colunista Gabriel Perline, a situação aconteceu por causa de um processo que corre na Justiça sobre uma dívida de R$ 18 mil que a famosa contraiu entre 2016 e 2018, pelo não pagamento de mensalidades da escola de Stephanie Gomes, sua filha. 


Ainda conforme a coluna,  o Juiz responsável pelo caso a condenou e ordenou que as contas bancárias dela fossem monitoradas, para que os valores creditados em quaisquer uma delas acabasse sendo direcionado para o pagamento da pendência. 


No fim do mês de maio, Solange foi até Buenos Aires, na Argentina, para fazer parte do programa de Tom Cavalcante e conquistou o prêmio em dinheiro. Entretanto, o valor nem foi conferido pela ex-fazenda. 


A campeã da segunda edição do reality Ilha Record alegou que chegou a chorar quando percebeu que o dinheiro já havia saído da sua conta. 


"Não vi nem a cor do meu cachezinho", disse ela ao telefone, com a voz embargada. "Seria tão bom para eu pagar as minhas contas do mês, como o condomínio e as despesas daqui de casa... Trabalhei, adorei participar do game show, dei o meu melhor, e não tenho nada do que conquistei lá. Fiquei arrasada", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp