Entretenimento

Neymar contrata pai de Marquezine para reforma em mansão e anima fãs

Reprodução | Redes Sociais
Nas imagens postadas pelo pai da atriz, é possível ver partes da casa de Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 08/01/2022, às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fãs de Bruna Marquezine notaram na última sexta-feira (07), que a conta profissional do Instagram do pai da atriz, Telmo Marquezine, publicou fotos da casa de Neymar Jr, ex-namorado da artista. O jogador teria contratado o serviço de marcenaria do pai da atriz para o seu imóvel no Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ver partes da casa do atleta. “Parede e teto revestido com frejo”, escreveu Telmo na legenda.Embora não tenha marcado Neymar na publicação, os internautas logo descobriram que se tratava da propriedade do jogador, que, inclusive, curtiu as fotos.

Os apoiadores de 'Brumar', claro, deixaram se empolgaram e deixaram seus comentários. "O Ney curtiu o ex-sogro", escreveu uma seguidora. "Para deixar a marca Marquezine e não esquecer mais", falou outra. "A nação brasileira precisa de uma alegria, volta Brumar", disse um internauta. "Sogrão arrumando para o genro", comentou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp