Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 26/05/2025, às 17h23
O jogador Neymar Jr teria adquirido uma mansão em um condomínio luxuoso na Região Metropolitana de São Paulo para que sua terceira filha, Helena, viva com Amanda Kimberlly, mãe da pequena. De acordo com o Portal LeoDias, o craque não poupou economias para a nova residência da filha, já que desembolsou cerca de R$5,5 milhões.
A propriedade fica no Alphaville, mesmo condomínio de Rafaella Santos, irmã do craque e madrinha da bebê, além de celebridades como Rodrigo Faro, Deolane Bezerra, Luísa Sonza, Simone Mendes e Eliana.
Conforme o portal, o local inclui 5 suítes, uma piscina, brinquedoteca, horta, uma cozinha americana e outra no interior da casa. O site também afirma que a modelo ainda não se mudou com a pequena, mas que já visitou o local.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top