Entretenimento

Neymar tem suposta conversa vazada com criadora de conteúdo adulto: 'Tem nudes?'

Reprodução/Redes sociais
Neymar pediu para ver fotos sensuais de criadora de conteúdo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 27/11/2023, às 20h02 - Atualizado às 22h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Neymar não saiu dos holofotes nesta nesta segunda-feira (27). Após criar polêmica em mais uma festinha particular, o atacante foi exposto em uma suposta conversa com uma criadora de conteúdo adulto. Durante o papo, ele pediu um nude para a mulher.

A jovem em questão é a streamer Aline Farias. No print divulgado pelo perfil Pronto Faley, no Instagram, o jogador pede para que ela envie fotos íntimas.

"Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim", perguntou ele. A influenciadora então responde dizendo que tem várias fotos sensuais. Neymar, então, fica tentado. "Qual é? Quero ver", questiona.

Aline envia um link de uma de suas plataformas de conteúdo adulto, na qual publica fotos picantes. "Mas tem que me falar o que achou depois, hein", pede a jovem.

Neymar diz que não consegue acessar e Aline afirma que para ter acesso ao seu conteúdo, o jogador precisa se tornar assinante. "Tem que assinar, bebê. Lá embaixo tem umas outras fotos. Vou dormir, se cuida, anjo. Boa noite. Depois te ensino melhor [se tornar assinante], se tu não conseguir", avisa.

Na sequência, o jogador conta que conseguiu acesso e manda uma figurinha de chama de fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp