Entretenimento

Nicole Bahls faz revelação bombástica da época que namorava com jogador do Vitória; veja vídeo

Divulgação / EC Vitória
A ex-panicat namorou com Victor Ramos, em 2013, jogador do Vitória na época  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/11/2022, às 14h17


FacebookTwitterWhatsApp

O ano era 2011 e um dos casais mais badalados de Salvador era Nicole Bahls e Victor Ramos. O jogador atuava no Esporte Clube Vitória e a modelo era uma das mais conhecidas panicats - assistente de palco do programa Pânico na Band.

Mas, apesar dos hololofotes, a relação que durou menos de um ano não era tão amorosa quanto demonstrava. Prova disso foi a revelação feita pela modelo ao participar do podcast ‘Quem pod, pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no YouTube.

Durante o bate-papo, a ex-participante de 'A Fazenda' contou que chegou a agredir o atleta ao descobrir uma traição. “Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe. Uma vez peguei no soco um. Ele estava lá pra Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica (risos)”.

“Aí, ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido. Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco. Eu com um vestido tomara-que-caia, os peitos de fora… E o bofe quietinho…”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp