Entretenimento

Nicole Bahls surpreende internautas ao revelar desempenho sexual: "Não me esforço"

Reprodução / Redes Sociais
Nicole Bahls não escondeu suas intimidades durante programa com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Nicole Bahls, 38, surpreendeu os internautas ao fazer uma revelação sobre seu desempenho sexual durante o programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ao ser questionada sobre a visão sexual que as pessoas tem dela, a modelo afirmou que prefere não fazer a “linha esforçada” durante a relação.

De acordo com o UOL, os apresentadores questionaram se seus parceiros costumam idealizar performances dela na cama e Nicole afirmou que apesar de acontecer, não se importa.

“Como a gente é visto como sex simbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada”, revelou.

Bahls seguiu dando detalhes sobre seus momentos íntimos. Além de revelar que nunca participou de uma suruba, ela contou que nunca brocharam com ela na hora H e que não gosta de engolir o esperma do parceiro.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp