Entretenimento

No 'Encontro', Projota é criticado e vira piada na web; confira

Reprodução/Instagram
Projota é criticado após apresentar nova música lançada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O rapper Projota foi alvo de críticas após aparecer cantando durante a sua participação no 'Encontro', da TV Globo. O cantor virou piada entre os internautas após mostrar algumas de suas músicas no programa exibido na manhã desta quinta-feira (29).


O ex-BBB 21 apresentou o seu novo lançamento musical, "Corra", além de cantar outras músicas de sua carreira. O que o artista não esperava, era a péssima repercussão que aquele momento iria provocar.


“O Projota sempre cantou péssimo assim ou eu só tô reparando isso hoje? Credo!”, falou um internauta.“Projota só tem rima pobre, até eu rimo melhor, que parada é essa, velho?”, disse outro. “Que cena constrangedora do Projota cantando uma música com a letra séria, explicitamente crítica à mídia, com menções às violências que rappers negros sofrem, e na plateia todo mundo dançando bizarramente abraçados, sorrindo e ninguém ouvindo o que ele tá dizendo”, observou um terceiro. 


Mas os fãs do rapper também se manifestaram na internet, defendendo o ídolo. "Projota é um ótimo rapper e tem mais é que erguer a cabeça e deitar a cabeça tranquilamente no travesseiro, se aquela fulana da Fazenda fez tudo o que fez e mesmo assim saiu numa boa, então ele não precisa ficar se martirizando pelo resto da vida”, falou uma internauta, se referindo à participação de Deolane Bezerra no reality rural da Record.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp