Entretenimento

No estilo 'caipira gravidinha', Mari Antunes lança clipe de São João do Babado Novo; assista

Divulgação / Yago Mesquita e Netto Lima
A cantora está à espera da primeira filha e segue a carreira à frente da banda Babado Novo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Yago Mesquita e Netto Lima
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 10h21


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo as descobertas da maternidade, que foi revelada aos fãs no mês passado, Mari Antunes segue a carreira a todo vapor. Entrando no clima junino, a cantora do Babado Novo incorporou a 'caipira gravidinha' e lançou um clipe especial para o São João, da música "Soltando Fogos".

A canção faz parte do álbum – intitulado “Arrasta Pé do Babado”, que mistura o axé com o forró, disponibilizado nas plataformas digitais. Com a barriguinha já aparecendo, a mamãe Mari Antunes fez um ensaio especial de São João e garantiu que segue com a energia lá em cima, cumprindo toda a agenda de shows.

“O São João é um período delicioso, que traz sempre um clima de reunião familiar, de encontros e de muita música. A música, o clipe e o repertório foram preparados com muito carinho e eu espero que o público curta muito. Fizemos tudo pensando em levar sempre alegria e música para a galera que nos acompanha.”, comentou animada a artista que vai ser mãe de uma menina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp