Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 17/08/2024, às 10h27 - Atualizado às 10h28
O apresentador Celso Portiolli lamentou a morte de Silvio Santos, na manhã deste sábado (17), em seu perfil nas redes sociais.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Com uma homenagem no feed, o funcionário do SBT falou sobre o significado que o dono da emissora teve em sua vida.
“Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande.”, escreveu.
Silvio Santos tinha 93 anos e morreu após enfrentar diversos problemas de saúde. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o inicio de agosto.
Nos comentários da publicação de Celso, muitos internautas também lamentaram a perda. “O tipo de pessoa que tinha que ser eterna”, escreveu uma. “Parece que perdi alguém da família”, comentou outra. “Aquela notícia que a gente sabia que poderia vir em qualquer momento da vida, mas que para ele não parecia caber, de tão grande, parecia imortal.”, disse o influenciador Franklin David.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível