Entretenimento

NOITE DE PÂNICO! Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, tem carro atingido após reagir a assalto; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
Natacha Horana, influenciadora e ex-bailarina do Domingão do Faustão, contou detalhes do ocorrido através redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 30/04/2026, às 08h42



A influenciadora e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, passou por momentos de tensão na noite desta quarta-feira (29), ao sofrer uma tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na região de Pinheiros, nas proximidades da Ponte Eusébio Matoso.

Visivelmente abalada, Natacha relatou o episódio em vídeos publicados nos stories do Instagram, onde aparece tremendo após a abordagem criminosa. “Gente, acabei de sofrer uma tentativa de assalto. São Paulo não é para amadores. Eu falo isso todo dia para vocês. Estou toda me tremendo. Ainda bem que meu carro é blindado”, disse, ao mostrar a marca do impacto no veículo.

Natacha Horana mostra carro atingido após tentativa de assalto

Reação no momento do ataque

Segundo a influenciadora, que revelou ter contraído dívida de R$ 1 milhão após ser presa por lavagem de dinheiro, dois homens participaram da ação. Um deles tentou bloquear o carro enquanto o outro partiu para o ataque direto contra o vidro. Diante da situação, ela reagiu.

“Na hora que ele tentou, eu acelerei e joguei o carro nele. Não façam isso em casa, mas a vontade veio e eu fui”, contou nos vídeos, ainda sob efeito da adrenalina.

Apesar do susto, o veículo blindado evitou consequências mais graves. Natacha afirmou que entrou em contato com a polícia logo após o ocorrido e repassou as características dos suspeitos. “Eu já liguei, já falei para a polícia onde eles estão e como são. É inacreditável”, desabafou.


Detalhes da abordagem

Em entrevista ao portal LeoDias, ela deu mais detalhes sobre a ação. De acordo com o relato, um dos suspeitos chamou atenção pela aparência.

“Um veio na frente do carro, eram dois. Um tinha cabelo bem tigelinha, bem cara de ‘mauricinho’, faria limer. Eu até estranhei… Ele parou o carro como se fosse atravessar, mas não atravessava”, explicou.

A tentativa de roubo aconteceu de forma rápida. Segundo Natacha, o criminoso tentou quebrar o vidro com um objeto, possivelmente uma peça metálica.

“Na hora que eu olhei, vi o outro do lado. Foi tudo muito rápido. Ele já tentou estourar meu vidro. Acredito que foi com uma bobina. Aí, quando ele correu para frente, eu acelerei. Acho que mais um passo eu tinha pegado ele”, relatou.

Ela ainda descreveu o impacto emocional após o ocorrido. “Eu tô tremendo… por mais que seja blindado, é um susto, uma adrenalina ali.”

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)