Entretenimento

Noite de Risadas: "Verão Estação Comédia" agita o Doca1 em Salvador

Divulgação
O evento promete ser uma boa opção para os amantes do humor em Salvador.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 07h30


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (3), às 18h, a praça central do Doca1 será palco da estreia do "Verão Estação Comédia", um evento recheado de humor protagonizado pelos comediantes baianos Alan Miranda, Thiago Almasy, Rodrigo Villa e Daniel Ferreira. Para os amantes do riso na capital soteropolitana, essa noite promete ser inesquecível, repleta de diversão e gargalhadas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os ingressos para o evento estão à venda no Sympla por R$40 (inteira) e R$20 (meia), esta última destinada a pessoas com deficiência, jovens abaixo de 21 anos, idosos acima de 65 anos, professores e estudantes – estes devem apresentar comprovante na entrada. 

  Leia também:Cantor famoso é hospitalizado e banda cancela show

A classificação etária é de 18 anos, e mais informações podem ser encontradas no Instagram oficial do evento (@estacaocomediaa). 

Inaugurado em 2022, o Doca1 tem como missão impulsionar a economia criativa de Salvador. Oferece um ambiente colaborativo para artistas e criadores, fomentando a interação entre diferentes áreas e impulsionando o desenvolvimento cultural e econômico da cidade. 

Com uma infraestrutura moderna, o Doca1 destaca-se como um centro de convergência para talentos e empreendedores, abrigando um restaurante, café-literário, loja colaborativa, coworking e polo de produção audiovisual. Além disso, o espaço recebe eventos corporativos, shows e produções audiovisuais, como sessões fotográficas e gravação de comerciais e filmes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp