Entretenimento

Noiva chega em casamento de forma inusitada e causa alvoroço na web: “Perigoso”

Reprodução / Redes Sociais
Noiva usa veículo grande para ir ao casamento, em homenagem ao pai  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/04/2023, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Quando pensar que já viu de tudo, ainda é possível se surpreender. Uma noiva decidiu fazer uma homenagem ao pai e optou por chegar na igreja de uma forma inusitada. O casamento aconteceu no último domingo (09), em Paragominas, Pará. 

De acordo com o G1, Hellen Campos quis dedicar o momento ao pai e foi até a igreja em uma retroescavadeira, veículo que ele trabalhou a vida inteira. Em pé na “garra” do carro, ela surpreendeu quem passava pelas ruas da cidade. 

“Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior", contou ela.

Nas redes sociais, a situação dividiu opiniões. “Achei exagerado, ela podia ter andado só perto da igreja ... Mais cada um chama atenção como quer”, criticou uma internauta. “Eita passar assim no trânsito ainda, perigoso”, comentou outro. “Isso mesmo! A vida é dela, o casamento é dela, a ideia tbm, a coragem ( pq não é para qualquer uma). Que ela seja feliz!!”, defendeu uma seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp