Entretenimento

Noiva de Léo Pereira, Karoline Lima abre o jogo sobre suposta gravidez: “já aproveitando para as malucas de plantão”

Reprodução / Instagram
Karoline revelou que tem duas amigas grávidas e revelou o motivo da sua 'barriga saliente'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 02/09/2026, às 14h52



A influenciadora Karoline Lima apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (1º) para afastar os rumores de gravidez que te rondam. A loira, que está noiva de Léo Pereira, já é mãe de Cecília, de 4 anos, fruto do seu relacionamento como também jogador Éder Militão. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


Nos stories do Instagram, a influenciadora comemorou que duas amigas serão mães e aproveitou o momento para descartar a possibilidade de uma gravidez. “É isso, minhas duas amigas, Maitê e Vitória estão gravidíssimas, graças a Deus. Maitê vai ter a Serena e a Vic, acho que vai ter uma menina também, não sabemos ainda, mas acho que será menina”, começou.


“E já aproveitando para as malucas de plantão: eu não estou grávida. Tá bom?”, disparou antes de explicar uma possível “barriguinha saliente”. “Porque daqui a pouco já começa… Quer dizer, daqui a pouco não, já começaram: ‘Tá com carinha de gravidinha’, ‘E essa barriguinha?’… É bosta! Nada que uma boa cagada não resolva”, ironizou.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!


Karoline Lima e Léo Pereira noivaram no mês de julho. Na época, ela detalhou o pedido de casamento feito pelo atleta depois dos seguidores cobrarem um vídeo do momento.  “Vocês estão sempre me perguntando: ‘Karol, posta vídeo do momento do pedido’. E eu vou dizer para vocês que: não teve vídeo, não teve câmera, não teve plateia, não teve multidão”, disse ela em uma interação com os fãs.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)