Entretenimento

Noivo de Rico Melquiades é exposto após enviar nudes para influencer

Reprodução / Redes Sociais
Essa não é a primeira vez que noivo de Rico Melquíades se envolve em polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/10/2023, às 06h30 - Atualizado às 07h21


FacebookTwitterWhatsApp

Matheus Freire, noivo do campeão do influencer Rico Melquíades, vencedor do reality ‘A Fazenda 13’, foi exposto em uma polêmica que supreendeu os internautas, nesta sexta-feira (06).


De acordo com informações da coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, Matheus estaria trocando nudes com um influenciador que expos o rapaz em uma entrevista para o portal.


Matheus teria enviado fotos pelado para o influencer Mateuz Ortega, o mesmo produtor de conteúdo que expos a troca de nudes com o modelo polêmico e participante do reality “A Fazenda 15”  Yuri Meirelles, por dinheiro, ao jornalista Leo Dias.


“Eu não entendi o que era aquilo. Quando ele [Matheus Freire] me chamou no Instagram, chamou sobre uma publi que eu estava fazendo, como o meu Insta está uma loucura devido ao nude que comprei do outro lá [Yuri Meirelles] eu passei o meu WhatsApp e mandei me chamar para eu conseguir responder”, relatou Ortega.


Segundo o influencer, o noivo de Rico ainda teria mandado mensagens o provocando.

“Ele falou comigo normal, em seguida mandou duas coisas e apagou, me ligou de vídeo e mandou mais mensagens e a foto com uma mensagem assim: ‘Será que tu dá conta?’. Quando fui abrir, ele já estava apagando tudo”, completou


Ortega ainda revelou que teria avisado Rico sobre a traição de Matheus.

“Quando mandei pro Rico, ele pediu que eu gravasse a tela e mandasse, mandei. Não sei como os dois ficaram. O Matheus me chamou depois disso, me ameaçou, disse que iria na delegacia e me bloqueou em seguida”, declarou.


“Quando eu avisei ao Rico, ele me agradeceu. Achei até que tinha terminado, porque ele desmarcou o Matheus de todas as fotos do Instagram. Eu reparei isso”, relatou.

No print, é possível ver que Melquíades o chama de amigo e dispara: “Eu fico tão feliz que você veio aqui [me avisar]”, completou o influencer.

Confira:

PRINT CONVERSA

PRINT

PRINT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp