Entretenimento

Noivos deixam casamento e vão para show de Luan Santana; entenda

Reprodução/Redes sociais
Noivos surpreendem com decisão de aproveitar o pós-casamento no show de Luan Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/01/2024, às 19h38   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Logo após a cerimônia de casamento, muitos casais vão para uma festa entre amigos e familiares ou partem para uma lua de mel. Mas o desejo de Islana Cleia Carvalho Vieira e Etevaldo Mascena de Souza foi bastante inusitado, fugindo do convencional. Ainda vestidos para a ocasião formal, o casal desceu do altar no Santuário São Judas Tadeu, em Sorocaba (SP), e foi parar em um show de Luan Santana.

Natural da Bahia, o casal se se conheceu em 2007 e se mudou para São Paulo em busca de emprego. Etevaldo chegou em março de 2022, enquanto Islana desembarcou em janeiro do ano seguinte. Juntos há 17 anos, os dois sempre sonharam com um casamento na igreja, mas a realização estava distante por conta dos gastos. “Somos muito religiosos, e casar na igreja sempre foi um desejo profundo para nós”, disse Islana, em entrevista ao g1.

Já que não tinham condições de fazer uma festa de casamento, Islana e Ertevaldo compraram o ingresso mais em conta do show de Luan Santana. “Quando a minha estagiária na clínica e a minha cunhada falaram do show, decidimos que a ‘festa pós-casamento’ seria lá. Minha filha mais nova também ama o Luan Santana. Eu escuto todos os dias e meus pacientes já sabem que sempre irão escutar aqui na clínica, pois minha estagiária é fã enlouquecida dele”, disse a cirurgiã-dentista.

O casamento aconteceu às 15h e, logo depois, os recém-casados e cerca de 25 convidados foram para uma cervejaria. Enquanto isso,  estagiária de Islana ficou na fila do show e manteve contato com a chefe. Às 23h, os pombinhos chegaram ao local. “Somos loucos por música sertaneja e acompanhamos a carreira do Luan desde o início. Amamos as músicas Te Esperando e Chuva de Arroz”, completou a noiva.

De acordo com o casal, eles se destacaram no local do evento por conta das vestimentas e receberam parabéns de outras pessoas presentes. “Foi emocionante ver como o casamento ainda é algo que todos admiram e respeitam. Algumas pessoas chorando nos abraçavam… Nunca foi nossa intenção chamar atenção, mas é inevitável: um casal de noivos em meio a tanta gente com certeza chamaria atenção. Foi lindo, e todo mundo chorou quando tocou ‘Chuva de Arroz'”, completou ela.

Para completar a experiência, Islana contou que deu o buquê para uma moça que disse não ter sorte no amor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp