Entretenimento

Nos bastidores e ao vivo, Luiza Ambiel e Rico Melquiades causam um caos na Record; assista

Reprodução / Instagram @@ricoof e @luizaambieloficial
Luiza e Rico tiverem um desentendimento antes e durante o "Hoje em Dia", e causaram um caos na Record.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @@ricoof e @luizaambieloficial

Publicado em 15/09/2022, às 16h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Luiza Ambiel e Rico Melquiades armaram o caos na Record nesta quarta-feira (14). Após discutir nos bastidores do “Hoje em Dia”, por conta de uma música, eles trocaram farpas durante o ao vivo do programa, de acordo com o Notícias da TV. Recordando o período em que participaram de A Fazenda, eles debateram qual edição teve mais sucesso.

Durante a maquiagem, Rico mencionou que uma música da banda Raça Negra não foi feita para Luiza, que contestou a situação. O assessor do campeão de A Fazenda 13 compartilhou em seu perfil oficial do Twitter um vídeo com o momento exato em que o conflito acontece.

"Não foi para você a música. A pior coisa é mulher iludida, a música não era nem para você. Foi para a Solange Gomes", questionou Melquiades. A musa da Banheira do Gugu rebateu indignada: “"Tu não era nem nascido, cala a tua boca! Teu cu! Sabe quem vai fazer música para você na vida? Ninguém, nunca!", disparou.

Já no ao vivo, quando mencionaram a estreia da edição atual de A Fazenda, eles comentaram sobre a participação deles no programa. "Na primeira semana, como a gente não tem briga, ainda não temos aquela proximidade total, a gente já marca...", afirmou Rico, que na sequência foi interrompido por Luiza.

“Na sua, né? Porque, na nossa, já começou com treta. A sua começou calminha, por isso que flopou [fracassou] um pouco também”, disparou ela. Mas ele não aceitou a respostas e os conflitos se intensificaram.

“Não mulher! A minha não flopou, não! A minha temporada foi a que mais comentaram nas redes sociais", afirmou o ex-De Férias Com o Ex. "Tinha hora que faltava. Não senhora! Mais que a minha, não!", retrucou a peoa de A Fazenda 12.

Sem papas na língua, o assistente de Rodrigo Faro disparou: "O que rendeu na 12 foi a Jojo [Todynho]. O que adianta? A Fazenda hitou [teve êxito], mas só a Jojo hoje". E complementou: "Mas gente, jogar na minha cara que a minha Fazenda flopou? Querida! A Jojo que ganhou, a Jojo que carregou a temporada de vocês nas costas".

A musa rebateu: "Todo mundo aqui fora comentou que a nossa [foi melhor], tenho que falar, sou a representante da galera. A galera de casa me corrige se estiver errada", pediu Luiza. "Jojo que representou. Porque ela [Luiza], na roça que foi, ralou”, disparou Rico.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp