Entretenimento
Publicado em 03/09/2024, às 12h56 Cadastrado por Franciely Gomes
Jojo Todynho tirou as dúvidas dos fãs e falou sobre a realização de novas cirurgias plásticas após a recuperação da lipoaspiração e da troca das próteses de silicone. Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, a artista contou que está satisfeita com seu visual atual.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
“Não quero mais fazer cirurgia. Já foi, troquei minha prótese, fiz barriga, acho que está ótimo, o restante é só academia mesmo, que eu já treinava muito e vou continuar treinando assim que eu for liberada”, disse ela.
Sem papas na língua, a famosa ainda aproveitou para rebater as críticas dos internautas, que afirmam que ela só emagreceu após os procedimentos. “Acho que você fazer cirurgia, plástica, após uma bariátrica, é resultado do que você se dedicou. Que bom que foi um sucesso o procedimento”, disparou.
“Eu vejo as pessoas falando: 'é muito fácil'. Então faz, ficar restrito, treinar o que eu treino. A maioria que me critica está com a bunda sentada no sofá. Só sabem falar dos outros”, concluiu ela, que recentemente deu o que falar ao opinar sobre a suposta reconciliação de Iza e Yuri Lima.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível