Entretenimento

Nova namorada do viúvo de Isabel Veloso quebra silêncio após surgir em foto com o casal: "Não houve traição"

Reprodução / Redes Sociais
Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso assumiu romance com a fonoaudióloga Diulia Loregian por meio das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 17/04/2026, às 20h20



A nova namorada de Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, a fonoaudióloga Diulia Loregian quebrou o silêncio sobre o romance por meio das redes sociais nesta sexta-feira (17). Ela se manifestou sobre o caso após uma foto repercutir nas redes sociais. No clique, ela aparece ao lado da própria influenciadora, que morreu há cerca de três meses, quando o filho, o pequeno Arthur, teve alta após passar um mês na UTI neonatal. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

print


"Gostaria de esclarecer, com transparência e respeito, que a foto recentemente divulgada, na qual apareço ao lado de Lucas e Isabel, foi registrada no momento da alta do Arthur, uma ocasião de celebração e cuidado. Naquele periodo, meu vínculo com a familia era exclusivamente profissional, dentro da minha atuação como fonoaudióloga. Eu também estava em outro relacionamento, assim como Lucas mantinha o dele. Não houve, em nenhum momento, qualquer tipo de relação extraconjugal ou conduta inadequada", disse. 


“Prezo profundamente pela ética, pelo respeito às familias que acompanho e pela integridade das minhas relações. Por isso, considero importante trazer esse esclarecimento de forma direta e responsável, para que não haja interpretações equivocadas sobre a minha história. Agradeço a compreensão", completou.

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)