Entretenimento

Novas fotos de ensaio nu de Adriane Galisteu ressurgem na web e causam alvoroço; veja cliques

Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Galisteu posou pela primeira vez nua na 'Playboy' em 1995, na edição que foi recorde de vendas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 07h41 - Atualizado às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

Era agosto de 1995 quando a icônica edição de aniversário da revista "Playboy", com Adriane Galisteu na capa, virou assunto em todo Brasil. O aguardado ensaio nu da então ex-namorada de Ayrton Senna finalmente chegava às bancas, após meses de delicadas negociações.

DIVULGAÇÃO
Adriane Galisteu na "Playboy", em 1995, na Grécia — Foto: divulgação

Após um longo período de silêncio, imagens inéditas da lendária sessão fotográfica realizada na Grécia ainda permanecem desconhecidas. Entre elas, uma fotografia a mostra em close, capturando a apresentadora aos seus jovens 22 anos, em um ousado topless.

 Foto: JR Duran/ arquivo Galisteu
 Foto: JR Duran/ arquivo Galisteu

Uma segunda imagem revela Adriane Galisteu retratada em sua nudez, onde parte de seu corpo se encontra delicadamente coberto por um travesseiro. De maneira surpreendente, a própria Adriane Galisteu disponibilizou essa imagem de seu acervo pessoal para a capa da revista digital Clube da VIP. As fotos foram publicadas no portal EXTRA.

A apresentadora foi fotografada por JR Duran e o registro inédito faz parte do mesmo ensaio da famosa foto da depilação, motivo de polêmica na época e um marco na trajetória da revista masculina. As vendas corresponderam à expectativa. Foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos, um recorde que só seria superado pela revista com a Feiticeira, personagem de Joana Prado, em 1999.

 Foto: JR Duran/ arquivo Galisteu
 Foto: JR Duran/ arquivo Galisteu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp