Entretenimento

Novo Baby na área? Cantora famosa está à espera de seu primeiro filho, segundo jornal

Imagem: AGNews
Cantora nunca escondeu o desejo de se tornar mãe o mais breve possível  |   Bnews - Divulgação Imagem: AGNews

Publicado em 25/03/2022, às 16h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a viagem romântica para Maldivas, que a cantora Iza fez com o marido, vai ficar pra história. Segundo o jornal Extra, a artista está esperando o seu primeiro filho com o produtor musical Sérgio Santos. Por ainda estar no início da gestação, Iza não falará sobre o assunto.

“Ela não vai falar agora, está no início. Mas vai ter um bebê”, revelou uma fonte, que alegou que a diva do pop descobriu a gravidez logo após a viagem de férias. Os rumores aumentaram logo que a cantora testou positivo para a Covid-19, ficando 16 dias afastada de suas obrigações

Iza esteve presente na quadra da Imperatriz Leopoldinense, escola de samba em que é rainha de bateria, na semana passada, e fãs puderam notar uma barriguinha saliente e mais curvas na artista, durante seus vídeos sambando.

A morena nunca escondeu o desejo de se tornar mãe.  “A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não!”, disse, em entrevista a revista Caras.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp