Entretenimento

Novo casal? Apresentadora da Globo é apontada como affair de Baco Exu do Blues; saiba quem

Reprodução/Instagram @exudoblues
A influenciadora foi flagrada em clima íntimo com Baco Exu do Blues  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @exudoblues

Publicado em 15/08/2023, às 11h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Um suposto envolvimento entre Baco Exu do Blues e Patrícia Ramos voltou à tona nas redes sociais esta semana. Em entrevista ao programa “De frente com Blogueirinha”, a apresentadora da TV Globo esclareceu a interação que teve com o cantor baiano, durante o ‘Numanice Salvador’.

Questionada sobre seu envolvimento com o rapper, a loira tentou contornar a situação. “Conversamos, tivemos uma linda amizade no Numanice”, disse ela, aos risos. A influenciadora ainda aproveitou a ocasião para contar a verdade sobre um vídeo do casal, que circulou na web. 

Nas imagens, ela aparece supostamente perguntando o status de relacionamento do artista, deixando claro que estaria interessada. “As pessoas são bem maldosas, na verdade. Eu tinha perguntado para ele, se ele estava indo embora e as pessoas colocaram a palavra na minha boca perguntando se ele namora”, explicou.

@notifiquei

♬ som original - INSTA: @NOTIFIQUEI

Sobre a possibilidade de viver um romance com o famoso, Patrícia confessou que o admira muito como artista. “Ele é um homem lindo, né? Muito bonito. Admiro bastante o trabalho dele”, concluiu ela, que está solteira desde maio deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp