Entretenimento

Novo casal? João Gomes revela irritação de Maisa com investidas românticas; entenda

Reprodução
“Ela veio me zoar falando que se eu gostava dela, tinha que, no mínimo, dedicar uma música", disse João  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/07/2022, às 22h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o nome do cantor João Gomes e da apresentadora Maisa viralizarem nas redes sociais, o compositor resolveu se manifestar sobre a relação dos dois contando como se conheceram e confessando uma “irritação”, com a atriz.

João revelou que conheceu Maisa pessoalmente em 2021, depois que ela assistiu a um de seus shows em São Paulo. “Ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, disse em entrevista ao Extra.

Porém, em 2017, ele já havia enviado uma mensagem para a influenciadora, com declarações amorosas. Segundo o cantor, depois que o assunto virou de conhecimento público, ele resolveu “brincar” com a repercussão e tentar conquistar a jovem.

“Ela veio me zoar falando que se eu gostava dela, tinha que, no mínimo, dedicar uma música. Quando lancei meu álbum novo, falei: ‘Vai ser essa, ok?’. E aí ela postou um Story escutando a canção. Encomendei a blusa e gravei o vídeo. Mas foi tudo avisado antes, ela riu bastante disso”, disse João

Mas nem tudo são flores. “Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, concluiu ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp