Entretenimento

Novo casal? Sérgio Marone responde Maraisa após 'cantada'; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Marone tomou conhecimento do post da cantora pela live  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 10/01/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, que recentemente mandou uma cantada para Sergio Marone nas redes sociais, recebeu uma resposta do ator no último domingo (09). "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", escreveu em uma foto do artista. "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", postou, na sequência, a cantora de 34 anos.

Momentos depois, Maraisa apagou a publicação. Durante uma live com os seguidores, o ator e apresentador percebeu que os fãs estavam "botando pilha" entre ele e a cantora. "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca", postou ele. "Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver", respondeu a sertaneja.

O galã tomou conhecimento do post da cantora pela live. "A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", disse ele. Na madrugada desta segunda-feira (10), Maraisa viu a reação do ator e postou: "Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp