Entretenimento

Ó Paí, Ó 2: Lázaro Ramos confirma data de estreia; saiba quando

Pôster oficial de “Ó Paí, Ó 2”
Lázaro Ramos confirmou em suas redes sociais a data de estreia de Ó Paí, Ó 2 nesta terça-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Pôster oficial de “Ó Paí, Ó 2”
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 10h02


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Ramos anunciou a data de estreia de "Ó Paí, Ó 2" em suas redes sociais, nesta terça-feira (29). O ator, que protagonizou o filme original em 2007, retorna à sequência reprisando seu papel como Roque. Em seu post no Instagram, Lázaro compartilhou a notícia entusiasmado, convidando os fãs:

“Pausa na programação pra avisar que saiu a data de estreia do ‘Ó Paí Ó 2’,escreveu o ator em seu Instagram. "15 de novembro nos cinemas minha gente! Preparem-se pra mergulhar numa sequência cheia de risadas, emoção e música boa. E ai, já viu o primeiro filme ou alguma cena do primeiro?”

A comédia, dirigida por Monique Gardenberg, também traz de volta Luciana Souza como Dona Joana e Tânia Tôko como Neusão da Rocha.

Leia também:“Maconha está em dia”, declara cantor ao fazer confissão sobre vício

Em "Ó Paí, Ó 2", a trama se desenrola com “Roque está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos do cortiço no Pelourinho. E Neusão perdeu seu bar para uma turma de caráter duvidoso. Enquanto isso, a segunda geração cresceu, virou adolescente e entrou na luta pela causa negra, de forma bem humorada e regada de música e poesia.”

A aguardada sequência promete entreter os espectadores com a mesma energia vibrante que fez do primeiro filme um sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp