Entretenimento

'O pior já passou', diz filha de Mingau sobre estado de saúde do pai

Reprodução / Instagram
Estado de saúde de Mingau foi atualizado pela filha do baixistas nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2023, às 10h43   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Isabella Aglio, filha do baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, foi aos stories de seu Instagram na noite de segunda (25) para atualizar o estado de saúde do pai, que segue internado após ser baleado na cabeça, no início de setembro.

Recuperação: "Oi, gente! Sei que muitos estão ansiosos esperando notícias. Tenho recebido inúmeras mensagens e não consigo responder todas. Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho e boas vibrações, tenham certeza que ele sente esse amor e isso está ajudando na recuperação dele".

Melhorando a cada dia: "Ele está bem, cada dia se superando graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar. Mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então, a palavra é: PACIÊNCIA. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem super novidades a todo tempo".

Paciência: "Eu SUPER entendo a preocupação e curiosidade de todos! Afinal, meu pai é uma figura pública e uma pessoa muito querida. Mas tem certas coisas que são um pouco indelicadas no momento... Eu entendo que não é na maldade, juro. É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer. Mas, se é ruim pra vocês, imagina pra mim? Peço um pouco de paciência e compreensão. Ele vai ficar muito bem, eu tenho certeza disso. Mas temos que respeitar o tempo dele".

Boas energias: "Vamos continuar a emanar nossas melhores energias pra em breve podermos ver esse sorrisão que só ele tem. Todo tipo de prece, oração, reiki, pensamento positivo encaminhado a ele é super bem-vindo! Obrigada a todos".

O pior já passou: "Tenham em mente: o pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele É, SIM, um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas e tantas coisas que poderiam ter dado errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não me restam dúvidas de que tudo está caminhando pro melhor possível. Vamos agradecer pelo milagre e pedir por mais bençãos! Beijos".

stories

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp