Entretenimento
O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou neste sábado (27), que a apresentação de Lady Gaga na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 não foi realizada ao vivo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A performance da cantora americana, que interpretou a canção "Mon truc en plumes" em homenagem à cultura francesa, foi gravada uma hora antes do início do evento, em uma escadaria às margens do Rio Sena.
Mon Truc en Plumes 🩷🖤 @Olympics https://t.co/8shm2QFsy1 pic.twitter.com/RoG9zkzXvO
— Lady Gaga (@ladygaga) July 27, 2024
Quisemos garantir que o mundo poderia saborear este momento eletrizante", afirmou o COI em comunicado ao portal O Globo.
A decisão de pré-gravar a apresentação foi tomada devido à previsão de chuva, segundo o COI. A entidade justificou a medida como uma forma de garantir que o público global pudesse apreciar a performance da artista e celebrar a cultura francesa.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato