Entretenimento

Ônibus de banda baiana sofre grave acidente em rodovia

Reprodução
Ônibus de banda baiana colide com carro em estrada  |   Bnews - Divulgação Reprodução


O ônibus da banda Filhos da Bahia se envolveu em um acidente na madrugada desse sábado (04), a caminho de Trancoso, Bahia. Uma colisão entre o veículo e outro automóvel acabou matando duas pessoas. O grupo é composto por João Lucas, Miguel Freitas, Zaia e Raysson Lima, filhos de Saulo, Carlinhos Brown, Reinaldinho e Tonho Matéria.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a assessoria da banda, os integrantes passam bem. “Todos os integrantes passam bem, mas tragicamente dois passageiros do carro vieram a óbito e outros, socorridos pelo SAMU, estão internados. As autoridades estão apurando o caso”, diz trecho de nota.

A banda também lamentou o ocorrido e os shows do grupo na cidade foram realizadas. “Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos ao momento de dor das famílias e amigos”, afirmaram em nota.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}