Entretenimento
por Bruna Ferraz
Publicado em 25/01/2025, às 11h30
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck estão curtindo uns dias de descanso e frio nos Estados Unidos e aproveitaram para celebrar de um jeito diferente as indicações ao Oscar para o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”: assistindo o longa em uma sessão na cidade de Nova York.
No vídeo publicado na última quinta-feira (23) nas redes sociais, a dupla mostrou que a sessão em questão estava lotada, mesmo em território estrangeiro. A fila para conferir a produção também estava bastante grande. “Não tinha um lugar no cinema, em Nova York, numa quinta-feira à noite”, disse Luciano.
Ver essa foto no Instagram
“Chorei, dei risada, me emocionei com a atuação da Nanda, das Crianças… e o mais emocionante, olhar o cinema lotado e as pessoas gargalhando, chorando, conhecendo a nossa história… e as músicas? Ninguém dá um pio no cinema inteiro. Todo mundo sem se mover da cadeira”, disse Angélica.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Huck também teceu vários elogios à produção, juntamente com a esposa. Ele ressaltou o trabalho feito por toda equipe responsável pelo longa. “Filme lindo! Necessário! Bonito!”, exaltou.
Confira os stories:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando