Entretenimento

Orochi se posiciona após polêmica e faz desabafo indignado; assista

Reprodução / Instagram @orochi
Orochi se posiciona nas redes sociais após ser preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @orochi
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/01/2023, às 09h52


FacebookTwitterWhatsApp

Orochi se envolveu em uma polêmica na última quarta-feira (04), quando policiais encontraram armas na casa dele, em Búzios, no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, a assessoria do rapper chegou a se pronunciar e o cantor também resolveu desabafar nas redes sociais.

Nos stories, o rapper explicou a situação e demonstrou indignação pela repercussão que teve. "Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime", começou ele.

Em seguida ele relatou que a arma não tinha munição e pertencia ao segurança. “A arma era legal, estava desmuniciada e era do segurança que estava levando a joia para casa. Estava tudo dentro da lei. Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Pra mim, está nítido, estampado”, completou.

Por fim, ele enfatizou que não concordou com a forma em que a situação foi conduzida. “Canso de ver gente postar foto com arma. Colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessárias algumas coisas", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp