Entretenimento

"Otário, escroto, racista", dispara Tuca Andrade contra Messi

Foto: Reprodução / redes sociais
O ator Tuca Andrada não poupou críticas ao jogador argentino Messi, chamando-o de 'otário' e 'racista' em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/07/2026, às 18h43



Na reta final da Copa do Mundo, o ator veterano Tuca Andrada se exaltou ao criticar o jogador Lionel Messi, que joga pela Argentina. Nas redes sociais, o artista criticou a postura do atleta fazendo sérias acusações.

No X (antigo Twitter), Tuca postou uma foto e criticou o camisa 10 da Seleção Argentina. "Otário, escroto, racista, fdp [filho da p*ta] etc", escreveu o ator, demonstrando a sua frustração.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A publicação repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. No entanto, Tuca não se manifestou para explicar o motivo das acusações realizadas contra Messi.

No entanto, em outra publicação na mesma plataforma, Tuca postou uma crítica à postura de Messi em campo e à Associação do Futebol Argentino (AFA). A entidade é investigada pelo FBI e pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos por suspeitas de lavagem de dinheiro, fraude bancária e desvio de recursos.

Vale lembrar que, nessa quarta-feira (25), a Argentina enfrenta a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}