Entretenimento

Pabllo Vittar deixa internautas boquiabertos ao aparecer nua nos storys: "Olha o tamanho"

Reprodução/ Vídeo
Pabllo Vittar comenta sobre o crescimento de seu cabelo enquanto toma banho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/12/2022, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Pabllo Vittar esquentou a web após aparecer nos stories tomando banho. A cantora, que recentemente está dando o que falar após Pedro Sampaio falar sobre a relação deles dois. Em seu Instagram, a cantora mostrou algo que anda chamando a sua atenção em seu corpo.

Na rede social, a drag queen falava sobre seu cabelo durante o banho. Nas imagens, ela parecia chocada com o crescimento dos seus fios naturais. "Olha o tamanho... Cresceu muito", destacou ela. 

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio

Após surgirem alguns rumores, Pedro Sampaio deu uma entrevista recentemente falando sobre seu affair com a cantora. A gente se diverte. A gente já deu beijo ao vivo, na televisão, na praia. Demos beijo no TVZ… É uma coisa nossa. A gente se curte muito”, começou ele.“Eu não enxergo com esse peso que as pessoas colocam. Eu entendo que é legal, é maneiro, as pessoas vibram. Quando a coisa vai para um lado do preconceito é que é negativo”, prosseguiu.


Em outro momento, a drag queen também falou sobre a relação dela com o DJ. “Eu amo o Pedro, a gente é muito amigo. Já beijei já, mas a gente tem uma amizade que não sei nem explicar, ele é quase meu irmão. Ele é muito fofo. Ele é quietinho”, disse ela, que lançou uma parceria recente ao lado do DJ.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp