Entretenimento

Pablo, Pagod'art e Toque Dez são atrações do Aerofest, em São Sebastião do Passé

Divulgação/Aerofest
Além das atrações musicais, o Aerofest contará com a exposição de diversos modelos de aeronaves, como helicópteros e aviões radiocontrolados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Aerofest

Publicado em 19/07/2022, às 21h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem é baiano e apaixonado por aviação terá uma oportunidade de ouro em setembro. Nos dias 23, 24 e 25 do mês, a cidade de São Sebastião de Passé receberá pela primeira vez o evento Aerofest, um projeto que une interatividade, entretenimento e informação, no Aeroclube.

O Aerofest contará com a exposição de diversos modelos de aeronaves, como helicópteros e aviões radiocontrolados, onde o público terá a chance de fazer uma visita guiada. A programação do evento inclui ainda brechó de equipamentos de avião, rally aeronáutico, apresentação acrobática, balonismo e premiação, além de umshow com as bandas Pagod`art, Toque Dez e os cantores Pablo, Rock Salles e Rafinha Big Love, que acontecerá no sábado (24/09).

A organização do eventou afirma ainda que fechou uma paraceria com o Gran Hotel Stella Maris onde além de se hospedar os clientes terão uma van fazendo o translado de Salvador para São Sebastião do Passé e vice versa.

Com capacidade para receber um público de três mil pessoas por dia, quem deseja fazer a visitação deve levar um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição beneficente da cidade.

Quem quiser curtir os shows do sábado (24) já pode garantir os acessos. Os ingressos estão à venda no Pida, Balcões de Ingressos e Bilheteria Digital, além do restaurante Parrileiro, localizado em São Sebastião do Passé.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp