Entretenimento

Padre Fábio de Melo é acusado de maltratar repórter e web detona: "Se acha estrela"

Reprodução / Instagram @pefabiodemelo
Não é a primeira polêmica que o padre Fábio de Melo se envolve  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pefabiodemelo
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 06h42


FacebookTwitterWhatsApp

O Padre Fábio de Melo causou polêmica na web após reação em uma entrevista durante seu show na cidade de Canapi (AL). Enquanto era entrevistado pelo repórter do PodCast do Sebá, ele foi acusado pelos internautas de responder de forma ríspida e mal educada.

No vídeo que circula nas redes sociais, ao ver o profissional, Fábio afirma que não teria voz para conversar com a equipe. “Você percebeu que é só falar e eu começo a tossir e eu tenho que cantar”, disparou.

De acordo com o Metrópoles, o repórter chega a expressar que respeitaria e seria rápido na conversa, mas o desconforto do sacerdote foi visível. Ao pedir que Melo mandasse um alô aos espectadores do Podcast, a resposta foi objetiva.

Na web, internautas questionaram a reação do padre. “Só pararem de tratar os padres como celebridades..”, “Inquieto, muito mal educado, nunca me enganou, ele não é padre se acha estrela”, foram alguns dos comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp