Entretenimento

Padre Marcelo Rossi aparece no Instagram com shape musculoso e internet reage

Reprodução/Instagram @padremarcelorossi
Padre estava participando de uma tarde de autógrafos em uma livraria em São Paulo e compartilhou o momento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @padremarcelorossi

Publicado em 26/04/2023, às 20h36   Cadastrado por Rafael Abbehusen


FacebookTwitterWhatsApp

O padre Marcelo Rossi é uma das maiores referências religiosas do Brasil hoje, somando mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 750 mil no Twitter. Nessa terça-feira (25), o líder religioso de 55 anos esteve em uma livraria de São Paulo para uma tarde de autógrafos e compartilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que chega no local.

No vídeo, é possível ver o padre andando pelo local, de terno, e interagindo com pessoas que passavam por ele. Porém, o que chamou mais atenção do público foi o "shape" musculoso dele.

Confira:

A internet foi a loucura com a publicação, e em tom de brincadeira, os seguidores fizeram comentários como "Padre é segurança dos seguranças?", "Monstro sagrado", "Indo buscar o demônio na porrada".

Porém, entre tantas brincadeiras, alguns fã enalteceram o momento de superação do padre Marcelo Rossi, que enfrentou um período de depressão e revelou ter tido anorexia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp