Entretenimento

Padre Marcelo Rossi surpreende fiéis com antes e depois de cura da depressão; veja

Reprodução / Instagram
Sacerdote enfrentou a depressão em 2015 e fez um post para refletir sobre a doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 31/10/2024, às 17h32



O Padre Marcelo Rossi, de 57 anos, falou sobre depressão, doença que enfrentou no ano de 2015, em suas redes sociais nesta quinta-feira (31). O sacerdote compartilhou duas fotos, uma de outubro de 2016 e uma atual, mostrando a diferença do seu corpo. 


"Amados, Depressão não é frescura, mas tem cura. Glória a Deus. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial! A Alegria do Senhor é nossa força. Tem coisas que tem que ver para crer. Marquem as pessoas que vocês conhecem que estão passando por depressão", escreveu. 


Na época, o padre falou sobre a doença em entrevista ao portal EXTRA.  "Eu passei por um período de depressão e escrevi o livro [“Philia"]. Com ele, graças a Deus tenho ajudado muitas pessoas. A gente escuta muita coisa, ouve muitos problemas e não coloca para fora, a gente somatiza eles. Fui tomando anti-inflamatório, que incha o organismo, e parei de fazer minha ginástica. O básico em um ser humano é corpo, mente e espírito. Eu estava cuidando do espírito e da mente, mas o corpo, zero. Meu corpo chegou ao limite e me cobrou", disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)