Entretenimento

Pagodão ganha espaço privilegiado no Festival Virada Salvador; veja atrações

Reprodução / Redes Sociais
As atrações do gênero foram distribuídas em todos os palcos do evento e em todos os dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 07h10


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curte o Festival Virada Salvador já sabe que o evento faz uma verdadeira mistura de ritmos durante os cinco dias de festa e neste ano não será diferente. A partir do dia de 28 de dezembro até 1º de janeiro, os baianos e turistas poderão curtir de tudo um pouco na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

E um dos ritmos que ganhou espaço privilegiado no evento foi o pagodão baiano. No Palco Super Trio, o gênero vai dominar a grade de atrações com os principais artistas da atualidade, como Igor Kannário, Oh Polêmico, La Fúria, O Kanalha, A Dama, Edcity e O Poeta.

super trio

Mas, não para por aí. O palco principal também terá o pagodão em meio às atrações nacionais que vão animar a festa. A banda Parangolé abre os trabalhos no dia 28, Leo Santana comanda no dia 29, Xanddy Harmonia segue o baile no dia 30, Lincoln é quem representa o ritmo no dia 31 e Psirico fecha a maratona pagodeira do espaço no dia 1º.

Para completar, o Palco Divas Brisa ainda terá outras representantes do gênero, como Aila Menezes no dia 28, Nininha Problemática no dia 29, e as cantoras Nêssa e Dai representam no dia 30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp