Entretenimento

Pagodeiro acusado de ameaçar ex-namorada é intimado pela polícia

Reprodução/Instagram
A primeira audiência do caso aconteceu na última quarta-feira (30), porém o pagodeiro não compareceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/03/2023, às 07h20   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nilópolis intimou o cantor famoso, Tiee, a comparecer na Justiça para prestar depoimento. O pagodeiro foi indiciado com uma medida restritiva, após denúncias de ameaças contra a ex-amante, Ingrid Freitas.

O motivo seria ameaças contra sua ex-amante Ingrid Freitas, que namorou com o cantor sem saber que ele era casado, mesmo tendo declarado que era um relacionamento aberto. De acordo com a publicação, a denúncia tem como base a seguinte mensagem do cantor enviada à estudante de odontologia após o término do relacionamento: "Posta pra você ver (...) eu faço seu pai cortar os pulsos (...) eu acabo com a sua vida (...) se eu não mando você pela pro seu pai (...) pro batalhão todo dele". A ameaça foi o que motivou a influencer a prestar queixa contra o pagodeiro.

A primeira audiência do caso aconteceu na última quarta-feira (30), porém o pagodeiro não compareceu. Em punição, devido a ausência, o advogado do artista, José Estevam Macedo Lima, deverá pagar uma multa equivalente a cerca de dez salários mínimos. Já o cantor, que está em uma viagem internacional, nos Estados Unidos, receberá uma medida de proibição de qualquer saída da Região Metropolitana do Rio de Janeiro sem antes comunicar às autoridades competentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagstiee