Entretenimento

'Pai das crianças'? Tierry é detonado após campanha sobre paternidade; entenda

Reprodução/ Instagram
Tierry é pai de Adriel, de oito anos, fruto do seu relacionamento com Lorena Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 13h45


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor baiano Tierry virou assunto nas redes sociais após fazer uma campanha publicitária para o Dia dos Pais. Em seu Instagram, o artista foi fortemente criticado pelos internautas.


O 'Pai das crianças', como ele mesmo se denomina, foi acusado de não ser presente na vida do filho, Adriel, de oito anos. Na publi, Tierry recebeu comentários de deboche, além de ofensas sobre seu papel com o pequeno.


"Não sabia nem que ele era pai kkkkkkkkk", disparou uma internauta. "A Defensoria errou na escolha, hein", alfinetou o segundo. "Vergonha ver um monte de fãs defendendo, sabendo a verdade, ele nunca foi um pai para o filho è somente o provedor", escreveu o terceiro. “Pai das crianças? Eu acho que não”, disse mais um.

Vale lembrar que Adriel, filho de Tiery, tem um de seus pés amputados, o que fez os internautas pontuarem a ausência do cantor sobre a condição do filho. "Pai presente? Kkkkkk diz aí quando foi no médico de prótese com o filho? Quando levou para viajar? Quando deixou uma mulher para ver ele? RESPONDO: NUNCAAAAA", garantiu um usuário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp