Entretenimento

Pai de influenciador famoso passa mal dentro do SBT e socorrido às pressas

Reprodução / Instagram
O susto aconteceu dentro do SBT, durante gravação do programa especial de Dia dos Pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 07h52


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de descontração para Lipe Ribeiro, acabou se transformando em um grande susto. O pai do influenciador precisou ser socorrido às pressas após passar mal dentro do SBT, quando participavam do quadro 'Passa ou Repassa', do programa 'Domingo Legal', deste domingo (13).

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, eles participavam das brincadeiras da atração, que foi em homenagem ao Dia dos Pais, quando Fernando se sentiu mal. Ele foi socorrido pelos corpo de bombeiros da emissora e encaminhado ao ambulatório.

Apesar do susto, Lipe continuou na gravação. Antes, ele tinha compartilhado registros ao lado do pai e entregou nervosismo do patriarca. “Primeira vez dele na TV, está muito nervoso”, disse o influenciador.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT que confirmou que o pai de Lipe Ribeiro passou mal, mas foi prontamente atendido e liberado para casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp