Entretenimento

Pai de Melody polemiza com sertaneja e diz que filha é 'dona' do sucesso da cantora; entenda

Reprodução / Instagram
Pai de Melody ainda apontou ingratidão da sertaneja  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 12h12 - Atualizado às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

O pai de Melody, Belinho, demonstrou um ressentimento com a cantora Ana Castela e resolveu alfinetar a artista. Segundo ele, se a sertaneja é famosa, é por causa de sua filha . Em 2022, as duas bombaram com o hit 'Pipoco'. Em uma entrevista ao podcast Chupim, o patriarca e a funkeira detonaram a namorada de Gustavo Mioto.

“Rolou uma polêmica na época, que ela falou que o hit ia bombar mesmo sem mim e eu fiquei meio chateada com isso. Divulguei bastante, eu vesti muito a camisa. Quando meus stories tavam em ‘altassa’, assim batendo dois, três milhões, eu divulguei bastante. Mas, tá tudo bem também”, contou Melody.

Em seguida, Belinho também abriu o jogo sobre a situação. “A gente ficou mega chateado porque assim, antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém tinha ouvido falar [da Ana Castela], essa é a realidade. Todo mundo que encontro na rua, ninguém nunca tinha ouvido falar", destacou. "Depois que ela gravou, a família inteira dela veio falar que ‘Já era estourado e já ia estourar. Sem a Melody já ia estourar’ [música Pipoco]. E tipo assim, não deram o crédito que era para dar, entendeu?”, disse Belinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp