Entretenimento

Pai de santo detona ex da mãe de Neymar após polêmica; assista

Reprodução/Instagram @tiagoramoss
O pai de santo realizou um trabalho de amarração para destruir a família de Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tiagoramoss

Publicado em 04/07/2023, às 12h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre o pai de santo Diego Souza e Tiago Ramos está longe de acabar. O líder religioso detonou o ex-namorado da mãe de Neymar nas redes sociais e o acusou de ter vazado os prints da conversa entre eles.

“Não tenho por que esconder nada. Como eu mandei um áudio pro Tiago e eu afirmo aqui nos meus stories informando ele. Se ele vazou print, se a assessoria do Tiago vazou print porque ele queria aparecer, sair em noticiário, isso é um particular dele. [Podem dizer] ‘ah, mas vazou do meu WhatsApp'”, disse ele.

“Vazou porque ele pediu, ele pediu print do meu Instagram e eu nunca imaginei que ele iria utilizar disso em prol dele ganhar visibilidade em TV, em página de fofoca, enfim. Eu sou aquele verdadeiro leigo, né, que às vezes cai na palavra, acreditando e quem saiu no final fui eu. Mas agora eu irei falar a verdade”, explicou.

Diego ainda afrontou o ex-Fazenda, alegando que isso foi feito para a autopromoção dele. “Isso é tão feio, Tiago. Utilizar um pai de santo que faz um trabalho sério, que trabalha com a espiritualidade correta. Eu nunca enganei ninguém, eu nunca menti pra ninguém, eu nunca tirei dinheiro de ninguém em prol de fama. Agora, o que tu está fazendo, o desespero. Porque é muito fácil estar em Dubai, cinco meses fora do Brasil e utilizar disso. É isso que tu está fazendo”, afirmou.

“Eu não estou aqui te expondo, Tiago, e eu não estou aqui dizendo que tu não me pagou. Tu me pagou, através de Pix, um valor bem alto. Me pagou e tá tudo certo. Eu trabalhei pra ti, não foi de graça. Agora, tu largar em site de fofoca e ainda debochar nos stories, realizado com o estado que o Neymar tá, o estado que a família do Neymar tá. Tá tudo bem, é um particular teu”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp