Entretenimento

Pai de Tierry detona Gabi Martins em conversa com affair do cantor; ouça áudios

Reprodução/Instagram
O pai do cantor chegou a oferecer ajuda para a moça conquista-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 09h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tierry voltou a se envolver em uma confusão com a ex-namorada, Gabi Martins. Segundo conversas vazadas na web e divulgadas pelo perfil Futucaê, José Milton da Costa, pai do cantor, detonou a cantora e revelou seu apoio no possível relacionamento entre a dançarina Carla Bruno e o artista.

 “A gente se vê pouco porque eu, na verdade, sempre digo a ele que ele precisa valorizar as pessoas, principalmente você. Ele me falou de você e eu disse a ele que você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço mais gostei muito do teu jeito, da sua posição, plantada, séria e que seria para ele, que ele gosta de pessoas assim. Não Gabi que é toda solta”, disse.

“Nós estamos aqui torcendo por você e que você consiga mesmo vencer principalmente o desejo do seu coração. Você precisa de um feedback para suplantar todas as barras. Se ele ama a Gabi não. Ele não quer saber dela. Ela que fica mandando indiretas para ele através de músicas e das redes sociais. Eu não gosto muito de escrever. Me cansa. Kkkkk. Por isso queria que você me ligasse”, completou o senhor.

Sem resposta da loira, José Milton continuou insistindo na conversa e citando a ex-BBB. “Eu acho que a Gabi não é mais obstáculo não. Ele não gosta mais assim dela? Não. Ela não tem mais esse amor por ele ou ele não tem por ela. No início acho que sim, mas agora não é mais claro. Exato. Não sei. Mas posso fazer um perfil da situação lá na frente te falo”, afirmou.

Observando a repercussão do caso, a professora do quadro ‘Dança dos Famosos’ se pronunciou sobre o assunto, negando que tenha conversado com o senhor. “Essa conversa que está circulando com o Instagram do Sr Milton (se for ele mesmo né, nem sei se é), pai do Tierry, NÃO FOI COMIGO, foi com algum fake se passando por mim”, afirmou.

“Acabei de filmar a minha tela para provar que esse perfil já falou comigo, em Junho, e eu nem sequer aceitei a solicitação. Ou seja, NUNCA conversei absolutamente NADA. Parem de usar meu nome, parem de me envolver em confusão que não é minha! Já deu!”, completou.

carla bruno

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp