Entretenimento

Pais de atores famosos quase morrem em acidente grave

Reprodução/ Instagram
A atriz fez um relato emocionante sobre o acidente dos pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/07/2023, às 19h58   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sthefany e Kayky Brito passaram por um susto neste final de semana. Os pais dos atores sofreram um acidente grave de carro e quase vieram a óbito. A atriz fez um desabafo emocionante e contou detalhes sobre o ocorrido.  

“Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor! Desespero”, disse ela.

“Minha mãe, dois dias de observação no CTI, e não teve jeito, tivemos que enfrentar uma cirurgia antes que fosse de emergência! Outra porrada! Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria.Foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim. Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar”, afirmou.

A artista ainda revelou  que foi acalmada pelo pai. “Minha mãe, que ainda não sabiam o que tinha aí certo, foi levada ao hospital e com toda sua clareza meu pai me liga, com um fio de voz eu escuto: ‘Filha, fica calma, estamos bem, mas nós sofremos um acidente’. Nem lembro direito o resto. Estava com o Enrico no colo e, de repente, todo o agito dele se transformou em calmaria Ele sentiu!”, contou.

“Recuperação muito pesada, mas a vovó é tão guerreira que no dia seguinte já estava no quarto. Fiquei com ela dois dias e a cada segundo agradecia a Deus. Eu não sou a melhor em dizer o que sinto. Escrever é fácil pra mim, falar nem tanto. Ali eu me senti uma garotinha que só precisava do colo da mãe para se sentir segura no mundo”, completou.

“Ali eu vomitei tudo que sentia pra ela. Agradeci por ela estar sendo tão forte, agradeci porque acredito que ela nos livrou de algo pior, agradeci por tudo que ela faz por mim e mais do que tudo pelo meu filho. Temos uma vida inteira para viver! Ela tem mais netos ainda pra conhecer e babar muito! Temos muitos cafés para tomar, lojinhas de casa pra ir, muito o que rir do Enrico e do papai que anda mais sistemático do que nunca”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp