Entretenimento

Pais de Larissa Manoela apelam para Mãe de Santo acabar com noivado da filha; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
A mãe de Larissa Manoela já foi acusada de intolerância religiosa em que ela se referia à família de André como "macumbeira"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2023, às 12h25   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, continua gerando repercussão nos bastidores. As divergências ficaram evidentes quando a atriz e sua mãe começaram a entrar em conflito sobre decisões que afetavam a carreira e a vida pessoal da atriz de 22 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Além dos problemas financeiros envolvendo Larissa, outro ponto que contribuiu para o distanciamento familiar foi o relacionamento do artista com André Luiz Frambach. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Silvana e Gilberto procuraram uma mãe de santo na tentativa de realizar um "trabalho" para romper o noivado da filha. Na época, Silvana estava preocupada com uma garrafa usada por André Luiz no pedido de namoro, alegando que o objeto estava "amaldiçoado". Surpreendentemente, a mãe de santo consultada por eles, revelou apenas o amor entre o casal.

De acordo com as fontes da colunista, a mãe de santo deixou claro aos pais de Larissa que não causaria nenhum mal à empresária e ao ator. "Não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor", diz um trecho da mensagem enviada pela filha dela, Raquel Oliveira, a Gilberto poucos dias depois do atendimento.

Vale lembrar que  a mãe da artista foi denunciada por racismo religioso contra o noivo de Larissa após mensagens em que ela se referia à família de André como "macumbeira" virem à tona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp