Entretenimento
Uma discussão entre dois jornalistas da RedeTV! terminou em agressões físicas dentro da redação da emissora, em São Paulo. O episódio teria ocorrido após um desentendimento relacionado a posicionamentos políticos dos profissionais.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A confusão foi divulgada pelo Portal Leo Dias na noite da última sexta-feira (18). Segundo a publicação, os dois funcionários começaram uma discussão verbal e, na sequência, partiram para a agressão física, com troca de socos.
Outros jornalistas que estavam na redação precisaram intervir para separar os envolvidos. Ainda conforme o relato, os dois profissionais teriam posições políticas opostas, sendo um identificado com a direita e outro com a esquerda.
A situação provocou apreensão entre funcionários que presenciaram o episódio. Segundo a reportagem, houve receio de que a briga pudesse tomar proporções maiores dentro da redação.
Procurada, a RedeTV! confirmou que tomou conhecimento do episódio, porém não forneceu detalhes sobre a identidade dos envolvidos ou sobre as circunstâncias da discussão. Em nota, a emissora informou que o caso será analisado internamente pela área responsável.
O caso está sendo apurado internamente pela área de Compliance", informou a equipe da RedeTV!.
🚨 TRETA! Dois jornalistas da RedeTV! trocaram socos após uma discussão por divergências políticas dentro da redação em São Paulo, segundo o portal LeoDias, e a emissora informou que o caso está sendo apurado internamente. pic.twitter.com/C912DUeiHR
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) September 19, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
som poderoso
Top dos Tops
Smartwatch top
Modo Karaokê