Entretenimento

Pânico dispara na audiência e apresenta incômodo para as concorrentes; saiba detalhes

Reprodução/ Jovem Pan
Pânico dispara na audiência sendo um dos destaques da Rádio Jovem Pan  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Jovem Pan

Publicado em 17/04/2023, às 14h26   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Pânico vem registrando altos números de audiência, retornando aos momentos de triunfo do passado e gerando incômodo nas concorrentes. O programa exibido na Jovem Pan das 12h às 14h, pelo apresentador Emílio Surita vem passando a CNN Brasil e sua audiência já se aproxima da GloboNews.

Segundo o portal Notícias da TV, os números do programa registrados em março ficaram 16% acima de fevereiro no PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura. De acordo com a pesquisa, o Pânico possuiu uma média de 0,11 de audiência, enquanto a CNN ficou com uma média de 0,05, registrando uma redução de 14%, quando comparado a fevereiro.

O desempenho do programa vem se mantendo em abril, chegando a se aproximar ao canal de notícias da Globo em dois dias. Na terça-feira (11), o programa teve uma média de 0,44, ficando apenas 0,11 atrás da GloboNews.

Apesar de ter apresentado números menores na última quinta-feira (13), o programa está conseguindo garantir um bom retorno para a Jovem Pan, gerando bons números para outros programas vespertinos da rádio, como o “O Linha de Frente” que conseguiu uma média de 0,33 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp