Entretenimento

Pantanal: Bebê de Irma e Trindade tem atitude inusitada ao nascer; entenda

Reprodução / Instagram @camila_morgado_
Novos capitúlos vão exibir o nascimento do bebê de Irma e Trindade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @camila_morgado_

Publicado em 09/09/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O desenrolar da novela Pantanal, no que se refere à gravidez de Irma (Camila Morgado) é uma surpresa. Nas próximas cenas o filho dela com Trindade (Gabriel Sater) nascerá, mas não será com chifre ou rabo. O bebê ao invés de chorar, vai vir ao mundo rindo, segundo informações do Notícias da TV.

O tão aguardado nascimento acontece e assusta os moradores da fazenda de Zé Leoncio (Marcos Palmeira). "Não é choro", dirá Mariana (Selma Egrei), da sala. "Ara... Eu nunca vi uma coisa dessa antes", estranhará Filó (Dira Paes). "E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê?", perguntará Zefa (Paula Barbosa), com medo.

Assusta, Irma questiona o por que o filho não está chorando e o pai do bebê vai explicar.  "Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá... Eu cortei o laço que prendia a vida da gente... E vô carregá comigo a nossa promessa", afirmou o parceiro de cramulhão.

A vó do menino vai comentar sobre a beleza do neto: "Nasceu uma criança linda e saudável... Sem chifre, rabo ou coisa que o valha, não é Zefa?". Mas a moça dará de ombros: "Até aí, se a senhor fô vê, bezerro tamém nasce sem chifre e despois que cresce".

Maria Bruaca chamará a atenção de Zefa que imediatamente vai rebater. “"Se foi preciso de vim o capeta fazê o parto do fio dela, que culpa tenho eu?", questionará ela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp