Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 05/04/2026, às 12h53
Neste domingo de Páscoa (5), Paolla Oliveira encantou os internautas ao compartilhar o registro de um encontro em família, em que aparecia ao lado do pai, José Evandro Oliveira, diagnosticado com Demência Lobo-Frontal, também conhecida como Demência Frontotemporal (DFT).
Nas fotos publicadas no Instagram, Paolla e outros familiares aparecem curtindo um dia na piscina e logo após na praia. Nos stories, a famosa postou um registro abraçando o pai. "Tava morrendo de saudades", disse a atriz.
Nos comentários, os internautas comentaram a relação da artista com a família. "Que amorrrr! Feliz Páscoa para vocês", declarou uma seguidora. "Família linda", elogiou outra. "Esse pai é muito fofinho", acrescentou a terceira pessoa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato